sábado, 21 de julho de 2012


Felipe Aquino receberá o título de ‘Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno’

 
Conforme foi noticiado aqui pelo Cadu há alguns dias, o Professor Felipe Aquino recebeu a honraria da Ordem dos Cavaleiros de São Gregório Magno. Hoje, 19 de julho, antes da Celebração da Santa Missa, na Sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP, Dom Benedito Beni, Bispo da diocese de Lorena, entregou ao Professor a carta que confere a honraria, enviada pela Santa Sé.
Dom Beni saudou o Professor, presente com sua esposa, filhos e netos  e em seguida solicitou que a carta fosse lida em latim pelo Padre Wagner Ferreira e em português pelo Padre Donizete Heleno.
O Bispo lembrou a importância da honraria, destacando que  neste momento em que a diocese de Lorena completa 75 anos, esta honraria homenageia também todos os leigos que se dedicam a evangelização.
Dom Beni, ao lado de Monsenhor Jonas e diversos outros sacerdotes de várias dioceses do  Brasil e do mundo, celebrou a Santa Missa. Durante a homilia Dom Beni novamente  se dirigiu ao Professor Felipe Aquino, afirmando que hoje todos estão felizes pela vida  dele, ao qual chamou de “grande homem de Deus” e que nesta honraria a Santa Sé está reconhecendo tudo que ele tem feito para defender a doutrina Cristã e a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
favor assinar nome e email
Salve Maria