sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PREGAÇÕES



NUNCA COMERCIALIZEM AS PREGAÇÕES


Pregações do Irmão Trovão
Fundador Fraternidade Combatentes na Fé




Endireitai as Veredas - Pregação Retiro Comunidade Parresia

Jesus, Luz que liberta - Pregação Retiro Comunidade Parresia

Testemunho Irmão Trovão

Desmascarando a Nova Era

Maria - A Mulher do Genêsis ao Apocalipse

Sal da Terra Luz do Mundo

O zelo por tua casa me consome

O AntiCristo

Canto Gregoriano

A Imaculada

O amor a Jesus Sacramentado

Lançai brados contra o mundo


Irmão Jobson - Fraternidade Combatentes na Fé

 


Jesus meu amor Eucaristico - Irmão Jobson

Irmão Jobson - Vem e segue-me Retiro 

Levante, Coragem, Cristo te chama

Arrependei-vos e credes no Evangelho



Contato para Missões: (71) 8810-9130
                                (71) 3605-1974







15 comentários:

  1. Irmão trovão preciso falar com vc eu sou da comunidade São Domingos de gusmão sergipe
    telefone:7998529843 ELVYS SÃO DOMINGOS
    E-MAIL:almeidaelvys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Irmão Trovão gostaria de convida-lo pra ministrar um encontro na cidade de Quissamã-RJ,obrigado aguardo resposta paz

    ResponderExcluir
  3. Paz e Bem....
    Saudade de vc meu irmao na fé... Venhopor meio deste comentario convidar a vc e sua comunidade para minha ordenaçao sacerdotal, que será dia 15/07/12 as 15:00 na Basilica da Penha.
    Diácono Raphael Estevao - Fraternidade O Caminho

    ResponderExcluir
  4. a paz irmao e o josnei de ponta grossa parana estamos com muita saudades temos grandes e muitos testemunhos daquela emana q voces estiveram aqui muitas conçagraçoes a santissima virgem . preciso do numero do telefone p ligar e que horas abraço irmao jobison cida romero . sauve maria

    ResponderExcluir
  5. A paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos vocês.



    Irmão Trovão, gostaria de esta vendo com você, se tens agenda vaga nos dias 2 e 3 de fevereiro, para marcar um encontro no distrito de Maristela de Minas que fica na cidade de Curral de Dentro na Diocese de Araçuai. O Dênis que é o coordenador de pegração da diocese entrou em contato com você a um tempo, só que não deu certo, mas agora aproveitando a vinda da Cruz Peregrina em Maristela, estamos querendo fazer esse encontro com você e uma outra pregadora.



    Aguardando resposta.



    Att. Patrick Adão Ribeiro Costa - Secretário da RCC de Maristela.

    E-mail: patrickadao@yahoo.com.br ou pexadaeafsal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este final de semana, o Irmão Trovão esteve presente no retiro dos jovens na minha igreja e foi um encontro muito abençoada, e através das palestras dele eu me encontrei na igreja e aumentei ainda mais a minha fé, tenho a certeza de que Irmão Trovão é um homem de Deus e muito abençoado, que Deus possa abençoar ele cada dia mais, para que possa levar a palavra com muita alegria e resgatar almas para Cristo, Agora eu sou uma verdadeira Combatente da Fé e defensora da minha igreja Católica Apostólica Romana. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  7. Irmão trovão sou de Pilar-AL precisamos falar com você, pois marcamos que o senhor viria para o evento que estamos organizando de domingo de Páscoa, mas precisamos acertar a sua passagem , por favor atenda o telefone pois estamos ligando , e não estás atendendo !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Germano Martins
      Nesta quinta-feira 07/07/16, o irmão trovão esteve na Comunidade Gospa Mira Belo Horizonte, juntamente com Pe. Oscar, foi um encontro de dois homens abençoados. A palestra foi ministra pelo Irmão Trovão, como praticar o Dons de Dicernimento e Libertação, trata-se de “provar”, ver “o que acontece em meu coração”, qual é a raiz “do que eu estou sentindo agora, de onde vem? Isso é testar para provar”: se o que eu sinto vem de Deus” ou vem do outro, “do anticristo”. Irmão trovão também é um doutrinador. Que Deus o abençoe.

      Excluir
  9. Oi Irmão Trovão, td bom? O sr pode fazer uma visita na minha cidade? Ela está precisando. É Caraguatatuba. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Sou secretário da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Sarandi no Paraná e gostaria de trazer o irmão pra cá. Rezamos o terço toda segunda em minha casa e a mudança em todos aki foi extraordinária. E queria que o irmão trovão viesse fazer uma pregação sobre Maria e o Rosário.

    ResponderExcluir
  11. Irmão trovão gostaria trazer você para minha cidade, você poderia me ligar pra gente marcar um encontro sou do grupo Unidos pela fé tupanatinga Pe. Meu número é (87)999668650

    ResponderExcluir
  12. Irmão Trovão, gostaria que vc viesse na minha comunidade, pregar no grupo de oração que está acontecendo a um ano,e está sendo uma benção. Com a sua presença sei que o Espírito Santo tocará muitos corações.

    ResponderExcluir
  13. IRMÃO TROVÃO, PRECISO MUITO FALAR COM O SR.TEM COMO DEIXAR UM E-MAIL?
    O MEU CONTATO É: deiarsousa@hotmail.com.
    DESDE JÁ O MEU AGRADECIMENTO.
    ANDREIA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.
favor assinar nome e email
Salve Maria