quinta-feira, 13 de outubro de 2011


“Cantai ao Senhor um cântico novo acompanhado de
 Instrumentos de música” (Sal 32,3)

   Esta é uma ordem do Senhor. É preciso, portanto, obedecê-la. “Canto novo” é o canto da nova criatura: do homem e da mulher renovados em Cristo Jesus.
  A música faz parte da vida humana, a própria mãe de Deus, declarando-se sua serva entoou uma oração que ficou conhecida como o cântico de Maria Santíssima. E o céu inteiro está repleto da música que os próprios anjos cantam.
 Em todas as guerras que são mencionadas na bíblia, quem vai à frente são os cantores. 
    Levando a arca: cantando, tocando e louvando a Deus. Quando a Arca chegava ao acampamento, o inimigo rugia. Pois sabia somente pelo entoar dos que o Deus Vivo estava chegando.  Eles então, saiam em disparada quando os músicos iam  à frente anunciando que o vencedor, o valente, o guerreiro havia chegado. O vencedor era e é o Senhor dos Exércitos; Sua Arca era apenas o sinal.
 É você músico que leva a Arca da aliança, a Arca da salvação. É você que leva Jesus; você é o portador da salvação dos seus irmãos neste seu ministério, cantando e tocado seus instrumentos. Você não sai por ai fazendo apenas um show, você é um guerreiro (a) em ordem de batalha.

“Pois não é contra homens de e carne e sangue que temos de lutar, mais contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares  “ (Ef 6,12)

Preparemo-nos bem para esta grande batalha; pois tirar almas das mãos do inimigo de Deus não é fácil, mas com a graça de Deus, com a intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, aquela que esmagou a cabeça da serpente, e de São Miguel Arcanjo Conseguiremos vencer.
 “Quereis Cantar louvores a Deus?  Sede vós mesmo o canto que ides cantar. Vós Sereis o seu maior louvor se viverdes santamente “ (Santo Agostinho).

Salve Maria 
Postado: Wendel (Membro da Fraternidade Combatentes na Fé)

Um comentário:

  1. Meu amigo Wendel, até que fim eu te encontrei, muita saudades do meu grande irmão, liguei várias vezes para sua casa, mais ninguém dava notícias suas, espero que esteja feliz... Lembre-se sempre que tem um amigo que reza por você sempre.
    Mande notícias esse é meu e-mail jeandesena@gmail.com

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.
favor assinar nome e email
Salve Maria